segunda-feira, 18 de agosto de 2014

O livro: A Saga Benevides Carneiro

Se você ainda não leu esse livro, mas está com vontade de ler, pode adquirir na Cooperativa Cultural - Livraria do Campus da UFRN - ou na Casa do Cordel - Cidade Alta - Natal.

O livro “A Saga Benevides Carneiro” se constitui em um dos mais sérios relatos sobre a origem e formação de uma gente sertaneja que galgou postos os mais diversos e de alto escalão. 

Uma família tradicional que vindo da Vila do Faral, em Portugal, de origem espanhola, aqui chegou e se tornou conhecida e admirada pelos seus vultos ilustres, tendo sua origem local na cidade de Caraúbas, zona Oeste do Rio Grande do Norte, a família Benevides Carneiro está intimamente entrelaçada com Fernandes, Gurgel, Praxedes, Ramalho e outras de não menos valor social.

Uma história repleta de amor e ódio, aventura e realidade, ganância e fulgor que ressoam os gritos de paz que podem ser sinais de brados retumbantes.

À venda na Cooperativa Cultural - Livraria do Campus da UFRN /Natal - e na CASA DO CORDEL - Rua Vigário Bartolomeu, 578 - Centro - Natal / RN.  Preço: R$ 20,00. Contatos com o autor: Dudé Viana (84) 8835.0871 / (84) 9648.7947 / dudeviana@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário