quarta-feira, 30 de março de 2016

Clipe da Música - 'A Mulher Mais Linda' - Gruta Video Bar

Música: A Mulher Mais Linda (Dudé Viana e Jardia Maia). Clipe gravado com Dudé Viana na Gruta Video Bar em São José de Mipibu/RN, em 19 de março de 2016. Modelos representando a história: Emanuelly Ventos (serviu o chá), Izabel Cristina (serviu os pães) e Natana Freire (serviu o munguzá). Luciano Roque e Josimar (os amigos do viajante).

Filmagem e edição de vídeo: Rubens Medeiros. Fotos: Jardia Maia.

Sinopse:
Nunca acreditei nessa história de “amor à primeira vista”, até conhecer a mulher mais linda. Eu era um jovem viajante e rodava à procura de um grande amor, ela uma jovem linda, garçonete de um restaurante à beira de uma estrada, e com o coração partido precisando de um verdadeiro amor. Nosso primeiro encontro aconteceu em uma manhã de primavera, na qual eu e meus dois amigos viajantes estávamos querendo almoçar.

A comida no seu restaurante estava escassa, mas, ao olhar nos seus olhos, vi que não tinha como dar errado. Sabe quando você olha para alguém e sente que encontrou a pessoa certa? Sabe quando você olha dentro dos olhos de uma pessoa e começa a ver o seu futuro com ela sempre ao seu lado? E que a gente acredita que pode se entregar de corpo e alma porque não vai quebrar a cara?

                  Dudé Viana - Clipe 'A Mulher Mais Linda' - Gruta Video Bar

Nenhum comentário:

Postar um comentário