domingo, 8 de maio de 2016

Dudé Viana lança Flor no Deserto nesta quarta-feira (11) em Natal e deságua em Mossoró e Caicó

                                  Dudé Viana

“Flor no Deserto”. Esse é o título do novo CD do cantor e compositor Dudé Viana que tem a participação do cantor Cláudio Saraiva e será apresentado ao público natalense nesta quarta-feira, 11 de maio de 2016, às 19h, no Bardallos Comida e Arte - Rua Gonçalves Lêdo, 678 - Cidade Alta - Natal/RN, em show com a participação do músico/cantor Mazinho Viana (violão e rabeca) e do cantor Cláudio Saraiva.  O cd será vendido a preço promocional de R$ 5,00 no local do show.

                                 Capa do CD

Dudé Viana em Flor no Deserto apresenta 14 músicas, 06 delas em parcerias com poetas potiguares como Pedro Wlgerlhes, o poeta e escritor Diógenes da Cunha Lima, Rubens Medeiros, Jadson Lima, Muller Madjer, Jardia Maia, o professor e folclorista Deífilo Gurgel e a parceria vocal com o cantor Cláudio Saraiva na música “Nadir”, de Anízio Neto e Epitácio Andrade, completam o repertório do 7º disco do cantor.

                                 Contra capa do CD

Dudé Viana, natural do município de Caraúbas/RN, começou sua carreira artística no ano de 1972, em Natal, e não parou mais de cantar e andar pelo país.

Com sete discos autorais na bagagem (cinco CDs e dois discos de vinil) e três CDs coletâneas em parceria com outros artistas da MPB, um em Natal e dois no Rio de Janeiro, Dudé Viana lançou em 2013 o DVD “O andarilho das canções - Dudé Viana e amigos” gravado no Rio Grande do Norte, Amapá, Rio de Janeiro e Distrito Federal.

Em Mossoró, será no próximo sábado, 14 de maio, a partir das 14h, que Dudé Viana apresentará seu novo trabalho aos mossoroenses. O local do evento será o Sêbado, localizado à Rua Antonio Vieira de Sá, 895 – bairro Nova Betânia. Durante toda tarde Dudé estará cantando e autografando o novo CD, com a participação do cantor Nilson Vianna e de outros nomes da música e da poesia.

                            Nilson Vianna com Dudé Viana em Mossoró

Em Caicó, será na quarta-feira 18 de maio - Dia Nacional da Luta Antimanicomial, um lançamento lítero-musical no Seridó Potiguar. O médico psiquiatra e escritor Epitácio de Andrade Filho, lançará seu novo livro Fui ao Croatá... Uma Geolovehistory e o cantor e compositor Dudé Viana lançará seu novo CD Flor no Deserto.
O local do evento será o auditório do SEBRAE, localizado à Rua Otávio Lamartine, no centro de Caicó/RN. Das 19 às 22 horas, os ativistas culturais estarão no local programado realizando uma roda de conversa com os presentes e autografando suas obras.

                                             Foto: João Lima
                               O escritor Epitácio Andrade com Dudé Viana

Serviço: 

Lançamento do mais novo CD Flor no Deserto do cantor e compositor Dudé Viana que tem a participação do cantor Cláudio Saraiva e será apresentado ao público natalense nesta quarta-feira, 11 de maio de 2016, às 19h, no Bardallos Comida e Arte - Rua Gonçalves Lêdo, 678 - Cidade Alta - Natal/RN, em show com a participação do músico/cantor Mazinho Viana (violão e rabeca) e do cantor Cláudio Saraiva.  
O cd será vendido a preço promocional de R$ 5,00 no local do show.

                                 Cláudio Saraiva com Dudé Viana

                                 Mazinho Viana com Dudé Viana

Cartaz

Contatos:
Dudé Viana - (84) 99648 7947 / 98835 0871 - E-mail: dudeviana@gmail.com/ facebook/Dudé Viana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário