sexta-feira, 12 de maio de 2017

Fui ao Croatá será lançado em Patu

Em 19 de maio

Resultado de imagem para Capa do Livro Fui ao Croatá
Capa do livro

Na próxima sexta-feira, 19 de maio de 2017, o patuense escritor médico e pesquisador social Epitácio de Andrade Filho estará às 16 horas lançando seu novo livro, o romance ‘Fui ao Croatá... Uma Geolovehistory’, em evento aberto ao público, na antiga Estação Ferroviária de Patu/RN.

Epitácio de Andrade Filho - Cidadão patuaene

Depois do grande sucesso de público e crítica no seu lançamento em Natal na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, em 14 de março de 2016, e depois em outras cidades do estado, o escritor repetirá agora o sucesso em Patu na região Oeste potiguar.

Epitácio Andrade no lançamento na Assembleia Legislativa RN em Natal

Fui ao Croatá tem uma proposta autobiográfica e apresenta relatos de fatos vivenciados pelo escritor na sua juventude em Patu. O lançamento do livro está inserido no encerramento da semana de museus, organizada pela professora Vioneide Linhares, secretária municipal de Educação e Cultura. O prefeito-anfitrião Rivelino Câmara dará as boas-vindas ao escritor e conduzirá as atividades socioculturais do evento.

Prefeito de Patu - Rivelino Câmara e Epitácio Andrade

Nesta obra o real e o ficcional se encontram em várias histórias, em contextos extras, e capítulos como “Dudé Viana – Um Outdoor de Cultura Popular”, que narra a parceria do cantor e compositor Dudé Viana com o escritor Epitácio Andrade há vários anos, como em 2011 em turnê de lançamento do livro "A Saga Benevides Carneiro" e CD "O Andarilho das Canções" (Dudé Viana) e do livro "A Saga dos Limões" (Epitácio Andrade) em 11 cidades do RN e três da Paraíba com evento de encerramento "A Noite das Sagas", na noite de 23 de dezembro de 2011, em Ponta Negra - Natal/RN.

                                       Foto: Geraldo Barboza
CD - Livros e seus autores... 


Dudé Viana com o cantor e compositor patuense Cláudio Saraiva gravando a música "Nadir" (Epitácio Andrade e Anízio Neto) para o CD de Dudé Viana "Flor no Deserto" (2016).

Dudé Viana e Cláudio Saraiva no DPW Studio Natal RN fevereiro de 2016


O CD - Flor no Deserto, de Dudé Viana, teve o apoio cultural do Movimento Patu 2001

Dudé Viana e Epitácio Andrade na comemoração dos 15 anos do Movimento Patu 2011, realizado em 2012 em Natal.

Serviço:
Lançamento do livro do escritor médico patuense Epitácio Andrade "Fui ao Croatá... Uma Geolovehistory", sexta-feira, 19 de maio de 2017, às 16 horas, em evento aberto ao público, na antiga Estação Ferroviária de Patu/RN.


Nenhum comentário:

Postar um comentário