sábado, 12 de agosto de 2017

Dudé Viana canta "Caso de Agonia" no Bar da Cigana

Publicado em 11 de ago de 2017

A todos que vivem de expressar sentimentos, por meio da voz e do corpo, interpretando sonhos e desejos. O poeta, o artista da música, da dança, teatro, casa de shows, nossa singela homenagem; em especial ao saudoso poeta Bob Motta (1948 / 2017).

Caso de Agonia (Dudé Viana)

O seu olhar agressivo me tortura
E a sua voz perdeu toda ternura
Na sua boca não existe mais sabor
No seu corpo não existe mais calor

Nossos estímulos voaram sem razão
E o nosso amor seguiu outra direção
Cada um seguirá em desatino
Como diz o provérbio do destino

Adeus amor
Procure me esquecer
Adeus meu grande amor
Boa sorte pra você (2 vezes)

Na nossa cama não existe mais prazer
E o meu corpo agora é nada pra você
Filosofia, nem psicologia
Nada resolve o nosso caso de agonia

Os nossos sonhos se perderam no caminho
E o nosso amor em chão de pedra e espinho
São duas vidas seguindo na contramão
Com devaneios que machucam o coração

Adeus amor
Procure me esquecer
Adeus meu grande amor
Boa sorte pra você (2 vezes).

Produção e filmagem: Jardia Maia.
Assistente de produção e edição de vídeo: Pedro Wlgerlhes.
Edição de áudio: Wellington Garcia.

Videoclipe gravado no fim da tarde de 05 de agosto de 2017, no Bar da Cigana, no bairro das Rocas, Natal/RN.

AGRADECIMENTOS:

Abaeté do Cordel (Poeta)
Alexandre Motta (lembrando poeta Bob Motta)
Ana Carla (Dançarina)
Batista Marques
Canindé Baterinha (Percussão)
Cigana
Diná Norinho
Erick de Lima
Gesamar Benevides (Maquiagem)
Jardia Maia
Matias Verzutti
Margareth Souza
Mirna Soares
Ozany Gomes
Pedro Wlgerlhes
Rubi Perez (Dançarina)
Terto Aires (Bêbado)
Vitor Soares
Vani Fragosa
Wagner Abreu
Wellington Garcia

(O crédito das fotos: Jardia Maia)

Dudé Viana no palco do Bar da Cigana

O elenco do videoclipe...



Alexandre Motta levou o chapéu e a viola do pai, poeta Bob Motta, para a homenagem ao ilustre poeta cordelista que partiu para o mundo celestial no dia 07 de julho deste ano.




Amigos e amigas, a todos e a cada um eu quero agradecer com todo o meu coração por ter feito parte do nosso videoclipe no Bar da Cigana. Vejo que tenho muita sorte por ter amigos tão incríveis!

Já gravei videoclipes em diversas cidades do RN e do Brasil, em farol, em serras, igrejas, cemitério e agora num cabaré, o próximo será num engenho de boi.

Agradeço ainda a todos que sempre estão presentes no meu dia a dia. Obrigado por estarem sempre curtindo meus trabalhos, não imaginava quanto prazeroso iria ser ter contato com vocês todos os dias!

Forte abraço a todos, adoro vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário