quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Ontem uma jovem me perguntou: Dudé, você é feliz?

Ontem uma jovem me perguntou: Dudé, você é feliz? E pediu a resposta via facebook, mas segue o que eu penso no blog também!

Mantenho viva a sensação da presença de Deus dentro de mim, para que no meu corpo irradie otimismo e amor.

Equilíbrio meus pensamentos em um clima de serenidade e compreensão, para que meus órgãos funcionem bem.

Alimento meu cérebro com pensamentos saudáveis, para que meu corpo possa refletir saúde.

Eu penso que se existem pessoas mais bem-sucedidas na vida do que outras, não é injustiça nem opção inevitável, se elas conseguiram sucesso, eu também poderei obtê-lo.

Eu acredito que quando fazemos tudo com amor, aprendemos o que é a felicidade e assim sou feliz!

Dudé Viana, capa do cd de 2002

Nenhum comentário:

Postar um comentário