sábado, 2 de junho de 2018

Clipe de Dudé Viana e Pedro Wlgerlhes no Parque da Cidade de Natal

Música: Louca Consequência (Dudé Viana). Videoclipe gravado no Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte, Natal/RN, em 30/05, para celebrar a Semana do Meio Ambiente 2018 e o aniversário de 10 anos do Parque da Cidade em 21 de junho deste ano. Esse foi um entre milhares de projetos realizados por Oscar Niemeyer.
Agradecimentos: Damião Gurgel (apoio), Pedro Wlgerlhes (gaita), Claubertto Freire (captação de áudio) e Rubens Medeiros (filmagem e edição). E aos servidores e à administração do Parque da Cidade e do Museu Natal.

Clipe publicado no Youtube em 31 de maio de 2018.

Louca Consequência (Dudé Viana) Por que não parar as motosserras E as queimadas nas florestas? Como será o amanhã Dos nossos filhos, dos nossos netos Com a flora e a fauna descobertas? Se a gente não lutar poucas vidas vão sobrar Rios vão secar Em algumas regiões ocorrerão inundações Devastando o que se plantar. A solução será migrar para regiões mais frias Onde haverá escassez de água e de comida Para todos os seres vivos Que lutarão para escapar. Serão as guerras do futuro Uma louca consequência do aquecimento global Oceanos aquecendo, gelo derretendo Em manchete de jornal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário