quinta-feira, 16 de maio de 2019

Vida minha te quero viva, vida que te quero todo dia!

Vida minha te quero viva, vida que te quero todo dia!
Vida, essência do meu ser vivo, vida nas ondas do ar,
Vida que te quero livre, vida que só entendo viva!
Vida que me leva pra onde eu possa andar...
Vida sua, que só você pode falar
Vida de corpo e alma, tão parecida com a minha
Vida de ontem, vida de hoje, pior ou melhor que amanhã?
Vida de lutas, onde vencer é possível, e com dobradinha...
Acredite em você, caminhe sempre pelas avenidas...
E o amor seja o maestro soberano das nossas vidas!

                                                   Foto: Gina Benevides
Dudé Viana no programa "Noite Cultural", do radialista Valdênio Santos na Rádio Centenário de Caraúbas (RN), com participação da professora Gina Gurgel Benevides, em 10 de maio de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário