sexta-feira, 12 de junho de 2020

Hoje é nosso dia: Feliz Dia dos Namorados!

Hoje é nosso dia! Desde o primeiro dia que nos conhecemos, senti que havia encontrado a pessoa que iria me completar. Alguém que pode me entender e também me fazer feliz. Hoje te digo que tudo que vi em você é verdadeiro e você era tudo que faltava em minha vida. Você é o meu hoje, o meu amanhã, o meu eterno amor. Te amo! Feliz Dia dos Namorados!
(O isolamento social é necessário, mas não impede que estejamos presentes no amor).
Um forte abraço musical, muita saúde e paz a todos!

Clipe publicado no canal Dudé Viana do Youtube em 2 de junho de 2018. (Participantes: Diane Viola, Emanuelly Ventos, Arimatéia Santos, Amós Santos, Douglas do Nascimento e Gabriela do Nascimento, e Jardia Maia - filmagem).

Nenhum comentário:

Postar um comentário