sábado, 1 de maio de 2021

Dudé Viana lança clipe de Psicossomática neste sábado, 1º de maio, Dia do Trabalho

Música: Psicossomática (Dudé Viana). Neste sábado, 1º de maio, quero saudar todos os guerreiros e guerreiras que, faça chuva ou faça sol, se levantam diariamente em busca de um futuro melhor. E compartilho essa canção que compus durante um ‘Curso de Relacionamento Interpessoal’ do Projeto Universidade Aberta (Universidade Estácio de Sá), Rio de Janeiro - RJ, em julho de 1993.

Obrigado pelo apoio, gente amiga! Abençoado seja cada um de vocês!

Natal - RN, 1/5/2021

Clipe: Dudé Viana (Voz e Guitalele)

Edição de vídeo: Pedro Wlgerlhes.


Psicossomática
  (Dudé Viana)

Preciso ter a força do vento
Tenho que ganhar mais dinheiro pra viver
Tenho que correr na frente do tempo
Tenho que malhar, que suar para vencer

Preciso ter cabeça de águia
E troco de boi pra ser vencedor
Me dá me dá, me dá um feedback
Psicossomática do amor

Mais dinheiro? Pra que muito dinheiro?
Viver é bom de qualquer jeito!


Dudé Viana lança clipe Psicossomática no Youtube

(Se você gostou, se inscreva no nosso canal e deixe um like no clipe. Muito obrigado a todos!)

Contatos: (84) 996487947 (Whatsapp)

E-mail: dudeviana@gmail.com

Facebook / Dudé Viana


Nenhum comentário:

Postar um comentário