domingo, 2 de janeiro de 2022

As Pessoas da Luz

As Pessoas da Luz

Daqui por diante e por algumas dezenas ou centenas de anos, as pessoas da luz vão ser maioria no planeta Terra. O futuro está batendo em nossa porta e todas as ideias, exceto as que envolvem preconceitos ou desrespeito ao meio ambiente, terão chance de se destacar. O que for importante para o planeta, ficará; o que for inútil desaparecerá para sempre.

Expulse de seu espírito todas as lembranças tristes, pois, remoer os erros não vai conseguir sará o mal que já houve! Dirija sua mente às recordações alegres, aos momentos felizes do passado, que com certeza, voltarão e acenderão uma luz, para que as trevas desapareçam para sempre. Não se conforme com a pior escravidão, que é a escravidão mental.
Acredite no seu potencial e vamos que vamos, é novo ano, é novo tempo! Muita saúde e paz, gente amiga!

Um forte abraço musical!

Foto de Dudé Viana no Maior Cajueiro do Mundo, em Pirangi - Parnamirim / RN, em 27 de dezembro de 2021, na gravação do videoclipe da música 'Aqui no Cajueiro' (Dudé Viana / Ítalo Filho), para o canal Dudé Viana no Youtube. Filmagem e edição: Pedro Wlgerlhes. Veja o nosso clipe no Youtube, apoie nosso trabalho. Agradecemos de coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário