quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Dudé Viana no 4º Encontro da Família Ramalho em Caraúbas/RN (2022)

Música: 'Bem Que Eu Queria' (Dudé Viana / Delei Duarte) - Clipe com um pouquinho deste cantautor Dudé Viana (José Viana Ramalho) no 4º Encontro da Família Ramalho realizado em Caraúbas / RN, no último sábado (30/07/2022). Parabéns por mais um belo encontro, Família Ramalho! Deus sempre e abençoado seja cada um de vocês!


Vídeo captado por Rose Ramalho Edição de vídeo por Gilberto Garcia Bem Que Eu Queria (Dudé Viana / Delei Duarte) Bem que eu queria Ter você comigo agora Pegar na tua mão E caminhar pela beira do mar Ficar contigo dar um beijo em tua boca Sentir o teu abraço nessa noite de luar. E a noite inteira a gente fica se amando Se abraçando, se beijando, a lua nos admirar. Vem meu amor Vem ficar juntinho de mim Assim, assim, assim Até o dia clarear... Vem meu amor Vem ficar juntinho de mim Bem juntinho de mim Nessa noite de luar. Eu disse sim até o dia clarear Viu meu bem É nessa noite de luar...

Foto do encontro dos Ramalho em Caraúbas / RN, em 2022 (Fonte: Rose Ramalho)

Olá, gente amiga! Se você gostou, se inscreva no nosso canal e deixe um like, comentário ou compartilhe. E quem puder ajudar o canal Dudé Viana no próximo clipe, deixe uma doação voluntária de qualquer valor (Pix: dudeviana@gmail.com) Obrigado, de coração! 

Contatos: 84 996487947 (Whatsapp) 
E-mail: dudeviana@gmail.com 
Facebook.com/Dudé Viana 
Dudé Viana (@dudeviana) Instagram
Dudé Viana (@dudeviana) Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário