segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Dudé Viana lança clipe 'A Guerra das Bancadas' no Youtube

Música: A Guerra das Bancadas (Dudé Viana). Na manhã deste domingo, 25/09, o cantar notável de uma pequena ave no quintal da casa da minha irmã Gesamar, em Natal, me seduziu a cantar essa canção com ela, a 8 dias das eleições gerais no Brasil em 02/10/2022.

Uma boa eleição, gente amiga! Saúde e paz a todos vocês!
Um forte abraço musical!

A Guerra das Bancadas (Dudé Viana) Amigo, me ensina o caminho Sou como uma criança aprendendo andar Amigo, qual é o meu destino? Diga-me por favor onde vou chegar! Fico triste quando vejo A guerra das bancadas! Não há paz na Esplanada! Por que tanta ganância e tanta briga por poder? E a população sempre enganada! Deus me proteja do mal traiçoeiro E me dê a calma de gente pensada A minha voz vem da voz da maioria Na democracia bem estampada!

Olá, gente amiga! Se você gostou, se inscreva no nosso canal e deixe um like, comentário ou compartilhe. Obrigado, de coração! Contatos: 84 996487947 (Whatsapp) E-mail: dudeviana@gmail.com (Chave PIX) Facebook.com/Dudé Viana Dudé Viana (@dudeviana) Instagram
Dudé Viana (@dudeviana) Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário