terça-feira, 19 de setembro de 2023

Dudé Viana - Antônia - com Kátia Ribeiro e Ricardo Alexandre no Bosque das Mangueiras, de Natal ao Youtube

Música: Antônia (Dudé Viana / Alessandro Maia). Iniciando o videoclipe: Kátia Ribeiro e Dudé Viana representam a brincadeira que o Dudé teve com o professor Alessandro Maia no momento em que compuseram a música, Antônia, minutos após o casamento do referido professor Alessandro e a jornalista Antônia Albuquerque, em 4 de agosto de 2023.

Videoclipe com a participação especial da professora de educação física e dançarina Kátia Ribeiro e do percussionista Ricardo Alexandre, gravado no Bosque das Mangueiras, no bairro de Lagoa Nova, em Natal/RN, na tarde de sexta-feira 15/09/2023.
Filmagem e edição: Rubens Medeiros

Agradecimentos: Kátia Ribeiro Ricardo Alexandre Anderson Michel - Bosque das Mangueiras Rubens Medeiros. Antônia (Dudé Viana / Alessandro Maia) No amor Vi vindo correndo Há quem amo Desejo escorrendo Viva o amor Pois sem amar Amor não há E o que de nós sobra? É o amor que há entre nós Antônia!

Gente amiga! Se você gostou, inscreva-se no nosso canal e deixe um like, um comentário, compartilhe... Obrigado, de coração! Contatos: 84 996487947 (Whatsapp) E-mail: dudeviana@gmail.com Facebook.com/Dudé Viana Dudé Viana (@dudeviana) Instagram
Dudé Viana (@dudeviana) Twitter X

Nenhum comentário:

Postar um comentário