segunda-feira, 15 de abril de 2024

Dudé Viana lança o mais novo clipe de 'Praias Fascinantes' no Youtube!

Música: Praias Fascinantes (Dudé Viana / Luiz Cláudio e Rodrigues Neto) Canção extraída do cordel Canto Praiano, de Luiz Cláudio e Rodrigues Neto.

Ficha técnica / Elenco:
Paula Silva, 27 anos, pedagoga, atriz, contadora de história, cordelista e mãe em período integral. Apaixonada pela cultura, envolvida em projetos sociais.
Paloma Silva, 28 anos, professora de Ballet e Jazz, atriz e mãe em período integral. Apaixonada pela arte da dança.
Luiz Cláudio, professor, poeta-cordelista e produtor cultural.
Dudé Viana, voz e violão.
Maria Lima, cordelista de Mãe Luiza, apoio “Cordel com pipoca”.
Wil Silva (Poti Comunicação), fotografia, filmagem e edição.

Vejam nosso clipe no youtube!

Agradeço de coração a todos vocês, amigos e amigas, que participaram de forma voluntária do nosso clipe e também ao professor e poeta Rodrigues Neto (in-memorian) pela parceria nessa obra! Clipe gravado da Redinha a Ponta Negra, em Natal, na manhã e tarde de domingo, 24 de março de 2024. E na Estação do Cordel - a quem também agradeço. Praias Fascinantes (Dudé Viana / Luiz Cláudio e Rodrigues Neto) Neste cordel textual, Cito a cidade Natal; Muito boa para os turistas E também p´ros filhos seus; Por ser a terra de Deus Tem belezas paisagistas. Uma praia fluvial E marítima em Natal, Redinha é o seu nome dado, Ali se faz bom programa, Esta praia já tem fama Tem seu nome consagrado! A Praia do Forte tem Um canto para seu bem; Tem piscina natural; A duna é muito atraente, Frequenta lá toda gente, Cartão postal de Natal. Natal habita em seu seio A bela Praia do Meio, Por ter jeito de piscina Turistas passam por lá Sempre querendo fisgar A beleza das meninas. Lá na Praia dos Artistas, Você encontra cordelistas Uns vão lá para surfar E ver a real beleza Da sublime natureza Conjugando o verbo amar. É proibido que minta Ponta do Morcego pinta, Tem beleza nesse mar, Este lugar é legal, O clima é bem natural É muito bom para amar! Ontem, eu li na “Gazeta”, Visitem Areia Preta Tudo lá é gostosinho, Nada existe de tristonho; Quem vai lá, vive o seu sonho, Pois, tem amor e carinho. Praia de Miami é boa, É bela, você ri à toa, Tem esporte, tem magia, Paz e menina faceira É uma ribalta altaneira, Quem vai lá sente alegria! A Praia de Mãe Luíza Tem sempre uma boa brisa, Lugar belo e aconchegante, Tem um farol sem igual, Seu mar é celestial, Cantarola o navegante! Amigo! Não tenha mágoa, Conheça Barreira D´Água. Se o teu problema for bucho E desfrutar dos prazeres, Acrescente aos seus saberes Os belos hotéis de luxo. Ponta Negra é badalada, Todo dia é frequentada, Vejam lá “gata” e “boneca” Pela praia desfilando, Namorando, combinando Lá no Morro do Careca. Olá, gente amiga! Se gostar, inscreva-se no canal e deixe um like ou comentário. Obrigado, de coração! Contatos: 84 996487947 (Whatsapp) E-mail: dudeviana@gmail.com Facebook.com/Dudé Viana Dudé Viana (@dudeviana) Instagram
Dudé Viana (@dudeviana) X

Gratidão a todos que curtem e apoiam nosso trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário