segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Fim de semana na Salina Costa Branca e Porto do Mangue/RN

Passei este último fim de semana no Porto do Mangue/RN, lugar muito bonito e de uma calmaria total. O nosso passeio começou nas dunas de sal da Salina Costa Branca, depois ficamos hospedados no condomínio privado da família salineira, proprietária de duas salinas “Salina Costa Branca” e “Salina Peixe Boi” onde existe até campo para pouso de helicóptero.

                    Miguel Ângelo encantado com a duna de sal lavado...



               Caminhão transportando sal... Entre um tanque e outro...

 
O empresário, Terceiro, que nos propôs este passeio por entre os tanques da Salina Costa Branca...

                                O caminhão chegando para ser carregado...

                                 O caminhão saindo com o sal...

                                  Miguel Ângelo entre um tanque e outro.

                      Eu na pousada da família salineira em Porto do Mangue...





                                   Guilherme William Gurgel e eu...

            Eu com Noima Gurgel Amorim, sua filha Pollyana e Guilherme...


                                 Empresários na churrascaria da pousada...

                                Robson Gurgel, eu, Noima e Guilherme...

                                 A prima Noima, Leila e o primo Guilherme....

                               Eu e minha antiga amiga Ivonice...

                                O primo Guilherme e eu...

                                Guilherme, eu e Robson Gurgel....

                                 Robson Gurgel e eu...

                                 Churrascaria da pousada...

                Os primos Guilherme e Paulo Everton Gurgel Amorim...

                                Outra imagem de Guilherme e Paulo...

                                  Helicóptero da família salineira...






4 comentários:

  1. Dude todos nós e a familia salineia ficamos encantados com este final de semana tenha certesz a que voce encantou o ambiente com sua simplicidade de ser o artista que voce é. as postagens ficaram ótimas. ab

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu prima Noima, eu também gostei do lugar e das pessoas que estiveram conosco... Forte abraço, prima!

      Excluir
  2. Dudé foi muito bom passar esse final de semana, em Porto do Mangue, principalmente com a sua presença, voce e dez. um abraço de seu amigo Robson Gurgel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Robson, valeu amigo, foi muito bom mesmo o nosso fim de semana em Porto do Mangue. E sua presença foi de grande importância. Vamos torcer por outros dias como esses que passamos juntos. Forte abraço amigo!

      Excluir