sábado, 10 de outubro de 2015

Dudé Viana no show Ser-tão de Canções

O cantor e compositor Dudé Viana se apresenta na próxima quarta-feira, 14, a partir das 20h30, na Tapiocaria da Vó - Rua Manoel Coringa de Lemos, 488 - Vila de Ponta Negra - Natal (ao lado da Igreja Católica).


Através do espetáculo “Ser-tão de Canções”, Dudé Viana traça uma trajetória musical que resgata canções que fizeram do nordeste o seu tema principal.

Neste show, o interior brasileiro é retratado no seu sentido mais sublime, pois é através da música que o povo manifesta sua dor, seu amor e sua liberdade. Dudé Viana é uma das vozes desse povo. Sua canção mostra isso.

Trata-se de um show de resistência de um cantor e compositor potiguar que vem, há mais de quatro décadas, vivendo da música em terras brasileiras e mostrando a arte como o prazer e a mensagem de sua obra, acompanhado de seu inseparável violão.

Representante de uma corrente de música popular brasileira com influência nordestina, Dudé Viana já gravou seis discos independentes: dois de vinil e quatro CDs; e mais três CDs coletâneas - dois no Rio de Janeiro e um em Natal - e o DVD de 40 anos de carreira (2013) gravado no Rio Grande do Norte, Amapá, Rio de Janeiro e Distrito Federal.

O espetáculo mescla canções tipicamente nordestinas e outras que fazem parte do cotidiano sertanejo, por estarem fortemente vinculadas à vida do povo dessa região.

P.S. podemos também fazer este show na sua festa, reunião ou a confraternização de sua empresa. Eventos como: Congressos, Conferências, Festa de Final de Ano. Contatos: (84) 9-9648 7947 / 9-8835 0871. E-mail: dudeviana@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário