quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Aos meus amigos... Feliz 2016!

Aos meus amigos...
Desejo um feliz ano novo - cheio de saúde, paz, amor e esperança!
Meu novo clipe vai como um brinde a todos aqueles que estiveram ao meu lado durante todo o ano de 2015, que estivemos juntos nos momentos mais difíceis e festejamos juntos momentos inesquecíveis!
Feliz 2016!


Oh! Dany (Dudé Viana)

Quando eu estou com você
Meu coração vem na boca
Meu corpo treme querer
A voz emudece rouca

Seu olhar brilhou no meu
Sua boca na minha prendeu
Por ti, pedacinho de céu
Meu coração endoideceu

Oh! Dany, vem pra ficar
Faz de mim o que quiser
O meu amor é grande
Vem pro que der e vier

Venha logo meu amor
Sua falta me faz sofrer
Quero ver o paraíso
Com você meu bem querer

Vamos juntos caminhar
O tempo faz as trilhas
Ele pode nos guiar
Aqui ou a mil milhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário