quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Fotos e clipe de 'Oh! Dany' no Pico do Cabugi

Oh! Dany (Dudé Viana). Clipe gravado no Pico do Cabugi - município de Angicos - vizinho de Lajes (RN), nos dias 27 e 28/12/2015. Foram duas idas ao pico em menos de 12 horas, para filmar o pôr do sol e o nascer. E até o ponto mais alto do Pico, com 590 metros de altitude, gastamos 1h55 na subida da tarde de domingo e 1h30 na subida da madrugada de segunda-feira.

Agradecimento especial aos poetas: Ferreira Fontes e Emmanoel Iohanan, Andyara Andrade e João Guia.
Imagens: Andyara Andrade / Dudé Viana
Edição: Pedro Wlgerlhes
Publicado no Youtube em 29 de dez de 2015.


Oh! Dany (Dudé Viana)

Quando eu estou com você
Meu coração vem na boca
Meu corpo treme querer
A voz emudece rouca

Seu olhar brilhou no meu
Sua boca na minha prendeu
Por ti, pedacinho de céu
Meu coração endoideceu

Oh! Dany, vem pra ficar
Faz de mim o que quiser
O meu amor é grande
Vem pro que der e vier

Venha logo meu amor
Sua falta me faz sofrer
Quero ver o paraíso
Com você meu bem querer

Vamos juntos caminhar
O tempo faz as trilhas
Ele pode nos guiar
Aqui ou a mil milhas.

                             Dudé Viana na parte mais alta do Pico do Cabugi.



                                             Subindo no Pico...

                                            Dudé Viana e Andyara Andrade...

                                Descendo no Pico...

João Guia, Emmanoel Iohanan, Dudé Viana e Ferreira Fontes comemoram a chegada na parte mais alta do Pico do Cabugi.

                                             Andyara Andrade e João Guia...


Pico do Cabugi, onde só vai quem tem coragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário