terça-feira, 11 de julho de 2017

Dudé Viana grava videoclipe de 'Caraúbas TdC' no Açude Grande

Publicado no Youtube em 11 de jul de 2017

Música: 'Caraúbas TdC' (Dudé Viana). Vídeoclipe gravado no Açude Grande de Caraúbas/RN, em 10 de julho de 2017. Filmagem e edição: Estúdios Oliveira. Apoio: Pedro Jailton (cinegrafista) e Cassiano Fernandes (escritor).

Caraúbas TdC (Dudé Viana)

Foi aqui que eu nasci
E me criei com alegria,
Muita coisa já mudou
Quase tudo que eu curtia.

Eu sou filho desse chão
Que tem cheiro de jurema,
Xiquexique e catingueira
E o canto da seriema.

Ah! Caraúbas TdC
Terra das Caraubeiras...

Vim do sítio pra cidade
Que de sede não morria,
No Poço e no Açude Grande
Eu me salvei da agonia.

Caraúbas e seu cenário
De realce no sertão,
Com flores amarelas
Colorindo o nosso chão.

Dudé Viana canta em pedra no meio do Açude Grande. Caraúbas/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário