sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Saúde mental e física a todos!

Meus amigos e minhas amigas, acho que vocês já sabem que tem muita gente indo ao psicólogo ou ao psiquiatra por causa da tortura psicológica nesta eleição para presidente da República.

Por causa da política famílias estão brigando e também se dividindo, amigos estão destruindo velhas e boas amizades.

Ódio e perseguições em mídias, fofocas e violência com palavras ofensivas, atingindo muita gente e como flecha ferindo!

E por aí vai: “Fulano estava na casa do sicrano que é do outro lado”. “O candidato tal estava na festa da fulana”, etc e tal.

Eu acho que ninguém merece sofrer e adoecer por causa da política, todos sabem que é um jogo em que um ganha e o outro perde, o mais importante é a saúde mental e física de todos!

Vote sem estresse, sinta o espírito humano, e torça que seja eleito o mais sensível aos problemas da Nação! Na temática da educação, saúde, cultura e trabalho como principais metas para frear a violência!

- Saúde mental e física a todos!

- Forte abraço!

Dudé Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário