domingo, 18 de agosto de 2019

Dudé Viana - Canto de Liberdade - Ano 2000 Projeto 6 e Meia

Publicado no canal Dudé Viana no Youtube em 17 de agosto de 2019

Música: Canto de Liberdade (Dudé Viana). Projeto 6 e Meia no Teatro Alberto Maranhão, Natal - RN, em 17/10/2000, gravado pela TV Universitária. Show de Dudé Viana, abrindo o show da cantora Wanderléa, acompanhado dos músicos André Oliveira (baixo), Naldinho (percussão) e Wagner Tsé (bateria). Produção William Collier.

Imagens editadas e cedidas pela TVU.

Canto de Liberdade
(Dudé Viana) 

Voa minha liberdade 
Entre as notas da canção 
Voa como um passarinho 
Nas matas do sertão 
Um canto de liberdade 
Em nome da razão 
Eu sou um vencedor 
Porque tenho razão 

Voa minha liberdade 
Não existe mais prisão 
Chega de sofrer 
O meu pobre coração 
Bate coração no som dessa canção 
Depois do bem da vida 
O bem maior é a liberdade 

Grita minha liberdade 
Nas manchetes dos jornais 
Entre homens e papeis 
E o poder dos tribunais 
Na internet, rádio e tv 
Tudo em tempo real 
Grita minha liberdade 
Com a força de um temporal 

Que as minhas asas 
Não sejam machucadas 
E a minha liberdade 
Nunca mais encarcerada 
Bate coração no som dessa canção 
Depois do bem da vida 
O bem maior é a liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário