sábado, 10 de agosto de 2019

Dudé Viana lança videoclipe da música Festa de Reis

Publicado em 9 de ago de 2019

Música: Festa de Reis (Dudé Viana e Roberto Homem). Videoclipe gravado no Pórtico Monumental de Natal ou Pórtico dos Reis Magos, obra de arte do escultor Manxa (Ziltamir Sebastião Soares de Maria) e projetada pelos arquitetos Moacyr Gomes e Eudes Galvão e pelo calculista José Pereira; gravado também nos Reis Magos do bairro de Santos Reis, em frente à igreja, obra do escultor Etewaldo, e no jornal Tribuna do Norte.
As imagens de Dudé Viana no Projeto 6 e Meia, no Teatro Alberto Maranhão, acompanhado pelos os músicos André Oliveira, Naldinho e Wagner Tsé, são da apresentação de Dudé na abertura do show da cantora Wanderléa, em 17/10/2000, gravado pela TV Universitária. Voz (Locução) Laurenne Tavares Fotos: Evaldo Gomes Dudé Viana e Roberto Homem (foto: JB Azevedo) Áudio de Festa de Reis: Marrocos Filmagem e edição de vídeo: Pedro Wlgerlhes Clipe gravado em 06/08/2019. Agradecimentos: Laurenne Tavares Evaldo Gomes TV Universitária Tribuna do Norte Roberto Homem Pedro Wlgerlhes Marrocos JB Azevedo Festa de Reis (Dudé Viana e Roberto Homem) Quando o dia nasceu eu cansei de esperar Hoje é Festa de Reis e não vou mais chorar Vou ao pátio da igreja pagar oração É de fé que preciso pro meu coração Foram dias terríveis de fel e rancor Sentimentos que vêm quando acaba o amor Mas o tempo ensina o momento da paz Quero encher de paixão esse peito incapaz Eu já li na Tribuna, tem show de Dudé Vou chamar os amigos e se Deus quiser Dona sorte me enxerga e volto a sorrir Esperança não falta, nem vou desistir Quando o dia nasceu eu cansei de esperar Hoje é festa de Reis e não vou mais chorar Vou ao pátio da igreja pagar oração É de fé que preciso pro meu coração Os segredos da noite vão me fazer bem Posso até na esquina achar outro alguém Que me traga de volta um instante feliz Saberei da cigana o que ela me diz Eu já li na Tribuna, tem show de Dudé Vou chamar os amigos e se Deus quiser Dona sorte me enxerga e volto a sorrir Esperança não falta, nem vou desistir

Dudé Viana

(Se curtir se inscreva no nosso canal e deixe um like aqui no vídeo. Muito obrigado a todos!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário