domingo, 18 de outubro de 2020

Dudé Viana grava clipe de 'Mirassol', com Samia Jamylle e outros artistas, na Sinal Verde

Música: Mirassol (Dudé Viana / Osmar Lima). Vídeo Clipe gravado na Sinal Verde Plantas, em Candelária, Natal/RN, na manhã de segunda-feira, 5/10/2020. Participação do músico/cantor Marconi Branco (violão de apoio e voz), da enfermeira Samia Jamylle (modelo protagonista), o poeta Davi Lima (deu flores à mãe), o poeta Jadson Lima (doou sementes à esposa) e o poeta cordelista Osmar Lima (o jardineiro do clipe).

Apoio da Alenuska Melo (sinal verde) e da poetisa Jussiara Soares. E do cinegrafista Pedro Wlgerlhes (filmagem e edição).

Gratidão a todos pela participação!

Dudé Viana, Samia Jamylle e Marconi Branco

Mirassol (Dudé Viana / Osmar Lima) Girassol, girassol Vou vivendo assim Girando, girando Com ela junto a mim Mirassol, mirassol O meu viver é assim Na terra do sol Com ela junto a mim Vou colorindo o meu destino Nascente, meio dia e poente Por ela eu moro no campo Com ela eu vivo contente Quero no meu breve viver E depois do entardecer Nas suas mãos não morrer Deixando a minha semente.
(Se você gostou, se inscreva no nosso canal e deixe um like no clipe. Muito obrigado a todos!) Contatos - (84) 996487947 (Whatsapp) dudeviana@gmail.com / facebook/Dudé Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário