quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Dudé Viana grava clipe "Eu e a Morena" na Pedra da Onça em Santo Antônio do Salto da Onça/RN

Música: Eu e a Morena (Dudé Viana / Muller Madjer). Videoclipe gravado ao vivo na Pedra da Onça em Santo Antônio do Salto da Onça (RN), na manhã do último sábado (10/10/2020), quando fui acompanhado dos amigos poetas cordelistas Gélson Luís Pessoa, Chico de Iaiá e do xilógrafo Erick Lima, para uma entrevista coletiva à poetisa e escritora Dra. Helena Monteiro no programa Deleite Cultural da Academia de Letras e Artes do Agreste Potiguar, na 87 FM da Terra da Onça, a qual aconteceu com muito brilho e depois da entrevista fizemos esse clipe.

Agradeço de coração a todos pela entrevista e em especial aos poetas Gélson Luís Pessoa, Chico de Iaiá e ao xilógrafo Erick Lima, meus amigos e parceiros da Casa do Cordel, em Natal/RN, pelo apoio na produção deste clipe! Jory studio - edição de vídeo. 

Eu e a Morena 
(Dudé Viana / Muller Madjer) 

Eu peguei meu violão 
E fiz essa canção 
Um pouquinho serena 

Foi quando vi o retrato 
O encanto foi exato 
Por aquela morena 

Eu não sou o rei 
Mas vou coroá-la rainha 
Em outras palavras 
A morena vai ser minha 

Se ela não for minha 
Caminharei solitário 
Mas se eu conquistá-la 
Será extraordinário 

Apesar de eu ser forte 
O amor me deixa fraco 
Eu temo que a morena 
Me conduza ao buraco 

Mas eu estarei com ela 
A cada passo e compasso 
Estarei com a morena 
A cada beijo e abraço. 



(Se você gostou, se inscreva no nosso canal e deixe um like no clipe. Muito obrigado a todos!) 


Poeta cordelista Gélson Luís Pessoa, xilógrafo Erick Lima, poeta cordelista Chico de Iaiá e o cantor e compositor Dudé Viana




Dudé Viana na Pedra da Onça em Santo Antônio do Salto da Onça/RN, em 10/10/2020


Contatos - (84) 996487947 (Whatsapp) 
dudeviana@gmail.com / facebook/Dudé Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário