terça-feira, 26 de novembro de 2013

Ao Presidente da Fiat do Brasil

Senhor presidente: já estou ficando “moço velho”, carregando o meu violão a tiracolo e há 40 anos andando por este país, cantando para ganhar o pão de cada dia. Por favor, libere para mim o Uno Vivace! Pois enquanto "forte eu for" e "o vivace tiver motor" cantarei à Fiat nos quatro cantos do Brasil!

AGORA É UNO VIVACE! (Dudé Viana)

A todos peço licença para mostrar meu pedido
Esse meu cantar para o carro preferido
Na década de 70 - sonhei com um Decavê
O danado saiu de linha - fez meu sonho perecer
Na década de 80 - com um Fusca sonhei
Mas também saiu de linha - foi um sonho que errei.

O Fiat uno 90 - mudou minha atenção
Feito prenda minha - mas sem din din fiquei na mão
Agora é Uno Vivace! - o meu sonho incomum
Mas só posso brilhar na linha - quando a Fiat me der um
Agora é Uno Vivace! - o meu sonho incomum
Mas só posso brilhar na linha - quando a Fiat me der um.

                                   Dudé Viana - Agora é Uno Vivace!

Nenhum comentário:

Postar um comentário