sexta-feira, 28 de agosto de 2015

OLHE PRA MIM (APAE/NATAL)

Na última quarta-feira (26/08/2015) estive na VII Mostra Talentos dos jovens do Coral da APAE/Natal, onde cantei com eles de improviso a música "Olhe Pra Mim", da qual foi feito o clipe que segue no final desta matéria. Muito obrigado a Suely de Andrade Freire (Presidente da APAE/Natal) e toda direção dessa conceituada instituição, a meu parceiro da música Olhe Pra Mim, Fábio Pires, a Jardia Maia que fez as imagens do clipe e a Pedro Wlgerlhes pela edição do mesmo. Todos de forma voluntária!

Dudé Viana, Alzira, Suely, Denise e Fábio Pires.















Clipe publicado no Youtube em 27 de ago de 2015
Música: Olhe pra mim (Dudé Viana / Fábio Pires). Clipe gravado com a participação dos jovens do Coral da APAE/Natal, em 26/08/2015. A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, APAE, é uma instituição filantrópica de caráter assistencial, educacional e cultural; e atende a cerca de 560 crianças e adolescentes nos setores clínico e pedagógico.

Filmagem: Jardia Maia. Edição de Vídeo: Pedro Wlgerlhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário