quarta-feira, 31 de maio de 2017

Dudé Viana - Semblante - Part. Marconi Branco - Canto do Mangue


Publicado no Youtube em 31 de maio de 2017

Música: 'Semblante' (Dudé Viana e Roberto Homem), vídeo clipe gravado no Canto do Mangue, Rocas, Natal/RN, em 28 de maio de 2017. Com Dudé Viana (voz e violão) e Marconi Branco (violão de apoio).

Agradecimentos:

João Filho

Gilson Soares

Jussiara Soares

Filmagem: Jardia Maia

Edição de vídeo: Pedro Wlgerlhes.

SEMBLANTE
(Dudé Viana e Roberto Homem)

Quando li no seu semblante
Que o fim tinha chegado
Entendi, naquele instante:
Nosso caso era passado
Quis seguir o meu destino
Degustar o que me resta
Fui amar e ser amado
Ser feliz na minha festa

Eu senti as mãos tão frias
Congelei meus pensamentos
Me liguei nas alegrias
Foram tantos os momentos...
Perdi tudo o que não tive
Sua vida, nossa história
Mas paixão não sobrevive
Quando apaga da memória
Perdi tudo o que não tive
Sua vida, nossa história
Mas paixão não sobrevive
Quando apaga da memória

Siga em paz o seu caminho
Minha vida não lhe importa
Já não quero o seu carinho
Vá bater em outra porta
Fico em paz no meu quadrado
Rogo o bem pro seu futuro
Vou amar, mas sendo amado
Com você não me misturo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário