domingo, 24 de junho de 2018

Dudé Viana lança clipes gravados em Apodi e Caraúbas

O cantor e compositor Dudé Viana lança clipes gravados no Lajedo de Soledade no município de Apodi e na Casa de Cultura Popular Manoel do Violão em Caraúbas (RN) na última segunda-feira, 18 de junho de 2018, com participação especial da modelo Lorena Thalia.

Clipe publicado no canal Dudé Viana no Youtube em 22 de junho de 2018.

Música: Alegria e Amor (Dudé Viana / Delei Duarte), videoclipe no sítio arqueológico de Soledade, distrito de Apodi, no Rio Grande do Norte, a 80 quilômetros de Mossoró. Gravado na manhã de segunda-feira, 18/06/2018, com participação da modelo 'Lorena Thalia' Viana. Agradecimentos: Lorena Thalia (modelo) Damião Gurgel (apoio) Josemiro Xavier (apoio) César (guia turístico) Áudio: Studio Dallas (Jerônimo Tobias) Imagens e edição: Estúdios Oliveira (Pedro Jailton) Alegria e Amor (Dudé Viana / Delei Duarte) Alegria e amor Eu quero sempre mais Pode ter certeza Meu amor eu quero é mais Vem cá meu bem, com você eu dou um nó O meu corpo no seu corpo molhadinho de suor Vou te abraçar, te beijar à noite inteira Alegria e amor é folia é brincadeira O nosso amor é fogueira de São João Pega fogo à noite inteira até o dia amanhecer O nosso amor é cacimba de areia Só tem água cristalina dá vontade de beber O nosso amor é fogueira de São João Pega fogo à noite inteira até o dia clarear O nosso amor é cacimba de areia Só tem água cristalina pra beber, pra se banhar.


Clipe publicado no canal Dudé Viana no Youtube em 21 de junho de 2018.

Bem Que Eu Queria (Dudé Viana / Delei Duarte), videoclipe na Casa de Cultura Popular Manoel do Violão, em Caraúbas/RN, gravado no fim da tarde de segunda-feira 18/06/2018. Imagens e áudio: Estúdios Oliveira.


Agradecimentos:
Samira Gurgel
Zé Wilson Sonorização
Damião Gurgel
Pedro Jailton.


Bem Que Eu Queria
(Dudé Viana / Delei Duarte)

Bem que eu queria ter você comigo agora
Pegar na tua mão e caminhar pela beira do mar
Ficar contigo e dá um beijo em tua boca
Sentir o teu abraço nessa noite de luar. 

E a noite inteira a gente fica se amando
Se beijando, se abraçando
A lua a nos admirar.

Vem meu amor, vem ficar juntinho de mim
Assim, assim, assim até o dia clarear.
Vem meu amor vem ficar juntinho de mim
Bem juntinho de mim nessa noite de luar.

Eu disse sim até o dia clarear
Viu meu bem é nessa noite de luar.
Eu disse sim até o dia clarear
Viu meu bem é nessa noite de luar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário