domingo, 14 de outubro de 2018

A sorte segue a vida!

A vida é um canto eterno de beleza, com vários caminhos diferentes uns dos outros... e as pessoas também são diferentes umas das outras. Por esse motivo, complicam a vida e dificultam a existência, nascem os conflitos entre as pessoas e o pensamento antagônico. Pois vejo que a maior parte do sofrimento humano é proveniente disso.

Mas você pode seguir o caminho da inclinação da alma e do coração, ser perseverante nas coisas boas da vida sem se deixar arrastar pelo esmorecimento. Reaja com todas as forças que encontrar em seu coração, e terá a beleza da vida e tudo o que é existencial ao redor de si mesmo! Se você se ama, criará sua força própria! Veja o sol e o vento que entram em nossas vidas todos os dias... encante-se com eles e faça uma bela imagem da sua vida! Veja a maravilha da lua ou de um pôr do sol ao redor do mundo.

Mantenha seu equilíbrio. Pois, o equilíbrio depende da serenidade da mente. Não dê importância às coisas passageiras que lhe vêm de fora. Caminhe para a frente, alegre e com a certeza de que há de vencer, por maiores que sejam as dificuldades de seu caminho.
A sorte segue a vida!

Felicidade a todos!

Dudé Viana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário