segunda-feira, 11 de março de 2019

Dudé Viana grava clipe de Canto de Promissão na Serra de São José em Venha-Ver

Olá amigos e amigas, eis aqui outras imagens da gravação do nosso clipe da canção ‘Canto de Promissão’ na manhã de ontem, domingo 10 de março, na Serra de São José (conhecida também como Serra do Coqueiro e Serra dos Ananás) em Venha-Ver / RN, cidade situada no extremo oeste do estado, na região do Alto Oeste Potiguar.
A nossa aventura turística nas alturas começou em fevereiro de 2015 com um clipe no topo do Farol Natal (o farol de Mãe Luiza), em Natal, e depois de outros clipes nas alturas como no Pico do Cabugi, entre Lajes e Angicos, na Pedra da Boca em Passa e Fica, divisa da PB e RN, no Farol do Calcanhar (o farol de Touros), na Serra da Barriguda em Alexandria, na Casa de Pedra de Martins e na Serra do Panati em Marcelino Vieira. E ontem chegamos na Serra de São José, com 832 metros de altitude acima do nível do mar, o ponto mais alto do RN, e finalizamos nosso clipe na Pedra das três fronteiras: Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará, também em Venha-Ver.
Sou muitíssimo grato ao apoio de todos, e na equipe de ontem, os amigos: Josemiro Xavier, Francisco Aires, Edjanete Fernandes (a mulher-santa), Francisco Alexandre (guia), Damião Queiroz (secretário de turismo) e Pedro Jailton (cinegrafista dos Estúdios Oliveira).
Temos clipes em diversos pontos turísticos e culturais do nosso estado e pelo Brasil afora... Todos feitos no peito e na raça com apoio de amigos.
Deixe seu like, se inscreva no meu canal, me dê sua força também!
P.S. O nosso mais novo clipe está sendo editado, aguardem!

Pedro Jailton, Josemiro Xavier, Damião Queiroz, Dudé Viana, Francisco Aires e Edjanete Fernandes














Nenhum comentário:

Postar um comentário