sábado, 17 de agosto de 2019

Dudé Viana - O Dobro - em 2000 no Projeto 6 e Meia

Publicado no canal Dudé Viana no Youtube em 14 de agosto de 2019


Música: O Dobro (Dudé Viana). Projeto 6 e Meia no Teatro Alberto Maranhão, Natal - RN, em 17/10/2000, gravado pela TV Universitária. Show de Dudé Viana, abrindo o show da cantora Wanderléa, acompanhado dos músicos André Oliveira (violão solo), Naldinho (percussão) e Wagner Tsé (bateria). Produção William Collier.

Imagens editadas e cedidas pela TVU.

O Dobro
(Dudé Viana) 

Vou te levar para um bom lugar 
Tem uma rede pra gente se deitar 
Tem uma vaca leiteira no curral 
E um cavalo pra gente andar 
Se você quer eu também quero união 
Eu tenho pressa de viver uma paixão 
A solidão machucou meu coração 
Viver sozinho é dose pra leão 

Me dá teu coração 
Que eu te dou o meu também 
O que você quiser 
Comigo você tem 
O que você me der 
Eu te darei o dobro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário