domingo, 19 de julho de 2020

Acredite em Você! Dudé Viana - O Andarilho das Canções

Acredite em você!

A alegria é a saúde da alma e o otimismo é a alegria de amanhã, bem vivida no dia de hoje.
Nos momentos de alegria agradeça tudo o que tem recebido de Deus, e faça aos outros o que gosta que os outros façam a você. Essa é a lei.

É verdade, cada pessoa está num grau diferente de evolução, pisando num degrau diverso da grande subida. Não se deixe levar pela onda desordenada que envolve a todos.

Procure viver com equilíbrio, mesmo dentro da agitação da vida moderna. Seja forte nos embates da vida e não desanime se o sofrimento o visitar, em sua pessoa ou de familiares... o sofrimento purifica nossa força interna, e sabemos ser fortes, suportando as dores.

Pense positivamente, tirando os maus pensamentos da cabeça, e sentirá a maior felicidade de sua vida na alegria de viver bem.
Levante a cabeça confiante, mantenha uma atitude vitoriosa, que a vida lhe sorri de volta!

E quando os caluniadores perceberem, você já progrediu tanto, que eles lhe perderam de vista. Acredite em Você!

Um ótimo domingo e uma semana de muita paz e saúde a todos!

Um forte abraço musical!

CD - 'Violas e Cantigas' (1997), CD - 'Acredite em Você' (2002), CD ao vivo - 'Papo Show - isso só acontece comigo!' (2009), CD - 'O Andarilho das Canções' (2011), DVD - 'O Andarilho das Canções - Dudé Viana e amigos' (2013) e CD - 'Flor no Deserto' (2016).
Dudé teve antes dois discos em vinil: o compacto duplo: 'Seca no Sertão' (1980) e o LP 'Embaixo das Estrelas' (1987), este, em parceria com a cantora/atriz Maria Zenaide. 
Dudé Viana tem mais três CDs coletâneas com outros artistas: dois no Rio de Janeiro e um em Natal, na década de 2000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário