sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Dudé Viana grava clipe de 'Além do Mar em Nós' na Praia da Redinha em Natal

Dudé Viana e o cinegrafista Rubens Medeiros

Música: ‘Além do Mar em Nós’ (Dudé Viana / Irani Medeiros). Videoclipe gravado na Praia da Redinha em Natal / RN, na manhã de quarta-feira 05 de agosto de 2020. Com Dudé Viana (voz e violão) e filmagens Rubens Medeiros.

Ah! Mas vale dizer: você não está sozinho, acalme seu coração, pense, ore, confie e espere! Além do Mar em Nós (Dudé Viana / Irani Medeiros) Do alto da ponte Ao contemplar o Atlântico Mergulha em mim Seus suicidas E suas histórias Eu as contarei Já em outras embarcações Além do mar em nós! Oh! Meu Deus, o meu destino Está ficando aliviado Estou deixando nessas águas As minhas dores do passado.


(Se você gostou, se inscreva no nosso canal e deixe um like aqui no clipe. Muito obrigado a todos!) Contatos - (84) 996487947 (Whatsapp) dudeviana@gmail.com / facebook/Dudé Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário