Nesta sexta-feira (30/10), Dudé Viana e um grupo de amigos gravaram dois clipes musicais, o primeiro no Sítio Rapé, no município de Apodi, pela manhã iniciaram o clipe da música “Nas Rédeas do Vaqueiro” (Dudé Viana / Tião Maia), homenageando os vaqueiros da região Oeste potiguar...
Com uma pausa para gravar o clipe da música “A Paz Melódica” (Dudé Viana), no Grande Cajueiro do Sítio Rapé, que é considerado por alguns especialistas como o segundo maior cajueiro do Rio Grande Norte, ele tem 15 metros de altura, com 110 metros de área no formato circular. O sítio Rapé é localizado na antiga estrada ligando os municípios de Apodi e Umarizal.
Na parte da tarde, a equipe formada por artistas e amigos, foi para a Fazenda Fortaleza de Senhor de Joel, no município de Caraúbas, onde concluiu o clipe em homenagem aos vaqueiros.
No elenco andarilho: Dudé Viana, o trompetista Tácio Junior, a vaqueira Thalia Viana, o vaqueiro Didi da Cavalgada, o radialista Léo Viana (o anjo) e o moto táxi Lucivan Viana.
Apoio cultural: Damião Gurgel.
Apoio local: Paulo Batista, Chiquinho Batista e João Neto (do Sítio Rapé), Romildo Benevides (contatos) e Senhor de Joel da Fazenda Fortaleza).
Cinegrafista: Pedro Jaílton (Estúdio Oliveira).
Agradeço de coração a todos os participantes e apoiadores!
Amigos e amigas, aguardem a edição dos vídeos clipes.
Um ótimo feriadão, muita paz e saúde a todos!
Um forte abraço musical!
Léo Viana, Thalia Viana, Dudé Viana e Chiquinho Batista, no grande cajueiro do Sítio Rapé
Dudé Viana e Thalia Viana na Fazenda Fortaleza
Dudé Viana e Thalia Viana no Sítio Rapé
Dudé Viana, Thalia Viana e Didi da Cavalgada na Fazenda Fortaleza
Chiquinho Batista, João Neto, Léo Viana, Dudé Viana, Didi da Cavalgada, Thalia Viana e Lucivan Viana, no grande cajueiro do Rapé
Didi da Cavalgada na Fazenda Fortaleza
Thalia Viana no Rapé
Thalia Viana na fazenda Fortaleza
Thalia Viana no Sítio Rapé
Thalia Viana no Sítio Rapé
Thalia Viana na Fazenda Fortaleza
Thalia Viana na fazenda Fortaleza
Thalia Viana no Sítio Rapé
Thalia Viana no Sítio Rapé
Nenhum comentário:
Postar um comentário