terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Dudé Viana e o carro mais lindo!

Olá gente amiga, olha que carro lindo da década 1970! Na hora que o vi eu pensei logo em realizar um grande sonho meu, que é fazer de carro o percurso: Natal - Brasília - São Paulo - Rio de Janeiro e voltar a Natal. Mas o dono do carro foi logo dizendo que não vendia, não alugava e nem emprestava, o carro com tudo no lugar e pneus novos.... Acho que a minha preocupação com uma viagem longa seria de gastar os pneus novos, somente isso, porque o carro é forte.

Como a maioria dos meus amigos sabem que no último sábado (19), fui a João Pessoa/PB com os amigos Pierre Bertholet e a poetisa cordelista Silvinha França, para a live de lançamento do cordel “Um Cordel para Clarice”, da Silvinha França, em homenagem aos 100 anos da escritora Clarice Lispector. Porém, antes pela manhã fomos a Araçagi, também na Paraíba, onde encontramos essa jóia rara de carro que pertence ao Sr. Bezinho, grande figura, morador da cidade.

A live em João Pessoa foi um sucesso total, mas meu sonho da viagem de carro fica para outra oportunidade.

Um forte abraço musical a todos!

                                                   Foto: Pierre Bertholet
Dudé Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário