segunda-feira, 1 de março de 2021

Caraúbas perde um filho ilustre: Damião Gurgel Benevides, na noite de ontem (28) em Mossoró

Caraúbas (RN) perdeu uma grande figura na noite de ontem, domingo (28/02/2021), o técnico veterinário Damião Gurgel Benevides, de 74 anos, morreu de choque hemorrágico (hemorragia interna) no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Um grande homem de uma vida inteira de boas práticas de vacinação e imunização de bovinos em fazendas do município de Caraúbas e adjacências... foi casado com sua prima Iolanda Gurgel (já falecida) e tiveram três filhos: Ginevra Gurgel Benevides, Sanderson Gurgel Benevides e Salomão Gurgel Benevides. O sepultamento será às 16h de hoje no Cemitério Municipal de Caraúbas.

Meus sinceros sentimentos aos filhos e aos irmãos dele, e todos da família! Até porque todos são meus primos!

Damião ladeado pelos filhos Ginevra e Salomão

Descanse em paz meu primo Damião e que Deus te dê muita luz espiritual na morada celestial porque nesta terra você só fez o bem.

2 comentários:

  1. Caro Dudé,

    Quero registrar a solidariedade da Família Alencar Affonso, de Osasco - SP, à Família Gurgel Benevides nesse momento de grande tristeza pela perda de seu patriarca Damião Gurgel Benevides, filho ilustre da cidade de Caraúbas - RN.
    Que Deus, na Sua infinita misericórdia, console a família e toda a cidade, que tanto recebeu de seu filho...

    Marco Aurélio de Alencar Affonso e família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Marco Aurélio,

      Quero lhe agradecer pelas condolências, pelos gestos e palavras de conforto, e pelo carinho e atenção que teve com a família do meu primo Damião Gurgel Benevides...

      Gratidão amigo!

      Excluir