domingo, 24 de outubro de 2021

Dentro de mim há uma voz que me diz sempre, segue em frente

Oi gente amiga! Dentro de mim há uma voz que me diz sempre, segue em frente.

Seja perseverante nas boas coisas da vida, nada conseguiremos na vida sem perseverança. Para aprender violão, há necessidade de horas seguidas de estudo diário. O que é o estudo para o violonista, é a perseverança para qualquer outra atividade.

Não se deixe arrastar pelo esmorecimento, reaja com todas as forças que encontrar em seu coração, e assim terá a beleza da vida ao redor de si mesmo, e fazendo o que mais gosta.

Um ótimo domingo e uma semana de harmonia e luz no coração de cada um de vocês, amigos e amigas!

Um forte abraço musical!

(Olha eu aqui na foto, de pouco tempo atrás, com o figuraça da boa comunicação Roberto Guedes da Fonseca).

Dudé Viana e Roberto Guedes da Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário