quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Dudé Viana lança clipe 'Aqui no Cajueiro' gravado no Maior Cajueiro do Mundo

Música: Aqui no Cajueiro (Dudé Viana / Ítalo Filho). Clipe no Maior Cajueiro do Mundo, em Pirangi - Parnamirim / RN, gravado na tarde da última segunda-feira (27/12/2021). Oito dias após o aniversário de 133 anos do cajueiro em 20 de dezembro.

Gente amiga! Peço licença para divulgar a minha chave do PIX: dudeviana@gmail.com, sugiro a você que, se possível, deixe uma doação voluntária, de qualquer valor. Fazendo isso, você estará colaborando para o próximo videoclipe. Mas se você não puder colaborar, não tem problema. Você também poderá me ajudar compartilhando este vídeo com os amigos e se inscrevendo no meu canal. A todos vocês agradeço de coração! - Um Feliz 2022 a todos!

Nossos agradecimentos a todos da coordenação do Maior Cajueiro do Mundo, em Pirangi - Parnamirim / RN! Apoio: Ítalo Filho Francisco Aires E Karla Celina Filmagem e edição:
Pedro Wlgerlhes



Aqui no Cajueiro (Dudé Viana / Ítalo Filho) Meu amor, Venha aqui em Pirangi Quero sentir seu cheiro Aqui no cajueiro No maior do mundo Não tem nada igual Tem caju, tem castanha Tapioca, caldo de cana Tem também artesanato E muita coisa bacana Você vai se encantar Eu vou cantar A beleza infinita A felicidade da vida No cajueiro, Quero sentir seu cheiro Quero um beijo Com sabor de caju Aqui é Rio Grande do Norte Aqui é Pirangi A natureza, um encanto Beleza, a cada canto Venha no verão Ou em qualquer estação Meu amor, Venha aqui em Pirangi Quero sentir seu cheiro Aqui no cajueiro No cajueiro, Quero sentir seu cheiro Quero um beijo Com sabor de caju. (Se você gostou, se inscreva no nosso canal e deixe um like aqui no clipe. A todos vocês agradeço de coração!) Contatos: 84 996487947 (Whatsapp) E-mail: dudeviana@gmail.com Facebook / Dudé Viana Dudé Viana (@dudeviana) Instagram
Dudé Viana (@dudeviana) Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário