quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Dudé Viana lança clipe de "Pássaro Ferido" no Youtube

Clipe com Dudé Viana - voz e violão

Pássaro Ferido 
(Dudé Viana) 

Não quero o fim do nosso amor 
Diz amor, diz pra mim 
Não sei viver com essa dor 
Diz amor que não é o fim 

Só agora eu posso ver 
Que não tem sentido algum 
Minha vida sem você 
É mais que um tormento incomum 

Não tem sentido algum 
Sou um rio secando 
Um desertado perdido 
Estou louco por amor 
Eu sem você 
Sou um pássaro ferido.


 ( Olá, gente amiga! Se você gostou, se inscreva no nosso canal e deixe um like aqui no clipe; 
E quem puder deixe uma doação voluntária de qualquer valor - Pix: dudeviana@gmail.com ). 
Agradeço de coração a todos! 

Contatos: 84 996487947 (Whatsapp) 
E-mail: dudeviana@gmail.com 
Facebook / Dudé Viana 
Dudé Viana / Instagram
Dudé Viana / Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário