sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

Dudé Viana lança o DVD de 2013 "O Andarilho das Cancões - Dudé Viana e amigos" (40 Anos de carreira)

Olá, gente amiga! - que apoia e curte meus clipes no youtube! Pois bem, amigos e amigas, o meu DVD de 40 anos de carreira completos em 2012 saiu em 2013. Percorri várias regiões do Brasil com ele, tanto para gravar, quanto para lançar, e agora a pedidos publiquei no meu canal do youtube.com/@dudeviana. Quem ainda não assistiu e deseja assistir chegou a hora!
 
Eis aqui meu dvd de 40 anos de carreira e andanças culturais. Sou muito grato aos amigos e amigas que me apoiaram nesse projeto de 2013. Agora: Feliz Natal e um Ano Novo repleto de saúde e paz no coração de todos vocês e suas famílias!  Um forte abraço musical em 2023!

Nenhum comentário:

Postar um comentário