Música: O Recado do Andarilho (Dudé Viana / Roberto Homem). Clipe com Dudé Viana, Mazinho Viana e Tarcísio Gurgel, gravado na manhã chuvosa de sexta-feira, 24 de abril de 2026, no Estúdio da TVURN.
P.S. a foto da capa é um presente do jornalista Roberto Homem, meu amigo e parceiro da música.
Mazinho Viana (rabeca) e Dudé Viana (voz e violão)
Introdução do clipe: Tarcísio Gurgel
Voz e violão: Dudé Viana
Rabeca: Mazinho Viana
Concepção de cenário: Érica Lima
Assistentes de estúdio: Heloyse Sotero e Helena Moraes.
Cinegrafistas: Rodrigo Martins e Vital Júnior
Áudio e Imagens: Rodrigo Martins e Vital Júnior
Edição de vídeo: Vital Júnior
Apoio TVURN.

.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário