quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

A Noite das Sagas em Ponta Negra


                                                    A Noite das Sagas

Olha nós aqui outra vez com o tema Sagas, abrindo o acesso amplo e irrestrito à literatura, à música, às artes, enfim, a todas as formas de expressão artística. A nossa turnê no estilo sarau literário, da arte contra a violência, teve início no dia 13 de setembro deste ano em Mossoró, na ocasião do lançamento do livro “A Saga dos Limões”, Negritude no Enfrentamento ao Cangaço de Jesuíno Brilhante, de autoria do médico psiquiatra, escritor e pesquisador social Epitácio de Andrade Filho.  
De Mossoró fomos a Pau dos Ferros, Senador Georgino Avelino, Currais Novos, Santa Cruz, Comunidade do Catu (em Goianinha/Canguaretama), Caicó e Praia da Pipa (no nosso Estado). E na Paraíba: João Pessoa, Cuité e Campina Grande.
Já o nosso livro "A Saga Benevides Carneiro" (2ª Edição), enfoca a verdadeira e interessante história da família Benevides Carneiro desde sua origem na Espanha até sua chegada ao Rio Grande do Norte, no século XVIII, e seus dias atuais.
E, para finalizarmos a nossa turnê em ritmo de festa, nesta sexta-feira, 23 de dezembro, às 20h, estaremos realizando mais uma Noite de Autógrafos, dos livros “A Saga Benevides Carneiro” e “A Saga dos Limões”, com um show musical de boa qualidade, no Restaurante Saranda, em Ponta Negra (ao lado do Praia Shopping).
Foto: Carlos Eufrásio
Dudé Viana e Zeca Brasil

Show musical com Dudé Viana e Zeca Brasil, cantor e compositor, autor de canções que fizeram sucesso na voz de Eliane.

Convido a todos!

Feliz natal e abraço fraterno,

Dudé Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário