quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Gravando trechos do seu primeiro DVD na Região Oeste potiguar


 O cantor e compositor Dudé Viana gravou na manhã da última sexta feira (04/01/2013) imagens no Santuáriuo do Lima que farão parte do seu primeiro DVD, e à tarde Dudé  fez gravações no Sítio Poço Redondo, no município de Caraúbas, o sítio onde ele nasceu.

No último domingo, 6, pela manhã, na cidade de Caraúbas, Dudé Viana gravou durante a 5ª Cavalgada de São Sebastião, com 210 cavaleiros, de acordo com  o seu organizador  Didi de Leó. E no horário da tarde gravou no Olho D'água Park Hotel. 

Apodi, outra cidade da Região Oeste potiguar, também será palco de gravação. Como também as cidades de Natal, Macapá, Brasília e Rio de Janeiro estão no projeto do DVD de Dudé Viana.

 
Dudé Viana ladeado pelo professor Aluísio Dutra de Oliveira e pelo vice-prefeito de Messias Targino, Pôla Pinto, que acompanharam as gravações de Dudé Viana no Santuário do Lima.



Dudé Viana com Marcelo Show

Marcelo Show, Emanuel Vinícius e Dudé Viana






Dudé Viana, Cruzeiro Vídeo e Marcelo Show


Aluísio Dutra de Oliveira, Dudé Viana, Pôla Pinto e Marcelo Show

Imagens da 5ª Cavalgada de S. Sebastião, na qual, Dudé Viana interpretou a música: Nas Rédeas do Vaqueiro (Dudé Viana e Tião Maia).






Léo Viana com uma amiga.

Imagens do Olho D'água Park Hotel, no município de Caraúbas/RN, onde Dudé Viana gravou as músicas: Felicidade aqui tem nome (Dudé Viana e Gilvana Benevides), Bem que eu queria (Dudé Viana e Delei Duarte) e Festa na Casa dos Carneiro (Dudé Viana).


Cruzeiro executando a filmagem

Dudé Viana e Marcelo Show


































Nenhum comentário:

Postar um comentário