terça-feira, 15 de janeiro de 2013

O escritor Cassiano Fernandes lança seu 4º livro neste sábado 19 de janeiro em Caraúbas

                                              Capa do livro

O escritor caraubense Cassiano Hipólito Fernandes lança sua quarta obra literária, “63 Verões Depois”, na manhã deste sábado - 19 de janeiro, durante a Feirinha de São Sebastião em Caraúbas/RN, e contará com a participação dos sanfoneiros: Dorgival Dantas, Caçula Benevides e Gianinni Alencar.  Em sua mais nova obra, o livro “63 Verões Depois”, Cassiano retrata a realidade de sítios e fazendas do município de Caraúbas.

  Na manhã de segunda-feira, 7 de janeiro de 2013, o escritor Cassiano Fernandes reuniu em sua residência, parte da imprensa local para apresentar o seu quarto livro. O encontro foi regado a um ótimo café da manhã e na oportunidade estiveram presentes os colunistas Wandilson Ramalho e Tica Soares, os comunicadores João Gomes (Liderança FM) e Ricardo Adriano (RPC Centenário/Blog Sociedade Ativa), os blogueiros Maykon Oliveira (Caraúbas HotNews), Leysson Carlos (Caraúbas.Net), Gidel de Morais (Icém Caraúbas), Jara Cândida (Sociedade Ativa) e eu como convidado estive presente.

                               A imprense e eu na casa de Cassiano

Bem- humorado e com a frase: “Viajar é colocar pedacinhos do mundo dentro de si”. Eu sou apaixonado por Caraúbas! Ao longo de todo esse tempo, não passei um só dia sem deixar de lembrar a minha terra, mesmo passando muito tempo longe da terra das caraubeiras, precisamente 60 anos e cinco meses, afirmou Cassiano.

Esse bravo caraubense escreveu seu primeiro livro em 2003 “Banda Caraubense”, em 2008 criou a sua 2ª obra “Desabafo”, no ano seguinte em 2009 lançou o livro “O Riso Fácil de Nossa Gente” e para compor "63 Verões Depois", Cassiano percorreu aproximadamente 2 mil km em um ano e seis meses, pesquisando, visitando fazendas, para a criação desta obra que trás um vasta história da cultura e do povo caraubense.  Parabéns! Cassiano Fernandes pelo belo trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário