terça-feira, 16 de setembro de 2014

Cartaz - Caminhada Ecológica na Lagoa do Apanha-peixe

Amigos/as, cientistas dizem que agora é o momento do "ou vai ou racha" para as mudanças climáticas e no próximo domingo (21) acontecerá caminhadas pelo Clima em várias partes do mundo, combinando com o momento em que líderes mundiais se reunirão na Organização das Nações Unidas (ONU), na terça-feira (23) em Nova York para discutir a crise do clima, e esta será a maior mobilização por um mundo 100% verde coordenada pela Avaaz.
                                    

E acontece na manhã deste domingo, dia 21, às 8h, uma caminhada ecológica na Lagoa do Apanha-peixe. Essa lagoa além de abastecer a comunidade de São Geraldo, uma das maiores da zona rural de Caraúbas, centenas de famílias vivem da pesca, da agricultura e criação de animais, e dela sai peixes para várias regiões do RN. 

Uma linda lagoa, rodeada de carnaúbas e com uma pequena ilha que encanta os turistas que vem se banhar nas águas da lagoa com sua flora e fauna exuberante, várias espécies de aves, répteis, e pequenos mamíferos que precisam de mais atenção neste pedaço de paraíso.

Participe da maior mobilização global de todos os tempos pelo clima, venha com a gente! Compartilhe a nossa caminhada!

Muito grato a todos!
Dudé Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário