quarta-feira, 17 de junho de 2015

Suplemento Cultural “Nós, do RN” foi relançado ontem

O Departamento Estadual de Imprensa (DEI) e a Assessoria de Comunicação do Governo do Estado, relançaram ontem (16/06) o Nós, do RN. Suplemento Cultural do Diário Oficial do RN. O evento aconteceu na sede do DEI, na Ribeira e foi prestigiado pelo governador Robinson Faria, secretários de Estado, jornalistas, funcionários e ex-funcionários do Departamento. O NÓS, DO RN volta a circular a cada dois meses, com tiragem de 3 mil exemplares.

                                Foto: Jornal Zona Sul
 Equipe "NÓS, DO RN" e "A REPÚBLICA" com Paulo Araújo e Juliska Azevedo

O diretor geral do Departamento Estadual de Imprensa, jornalista Paulo Araújo, lembrou que “o Nós, do RN foi criado em 2004 pelo jornalista Miranda Sá e em 104 edições publicou em suas páginas os melhores nomes das nossas letras que escreveram sobre os diversos temas da cultura potiguar”.

Paulo Araújo acrescentou que “foi uma grande conquista para os jornalistas e intelectuais do Rio Grande do Norte ver o suplemento nas ruas levando conhecimento e valorizando as tradições e as artes potiguares”. A edição de relançamento do Nós, do RN, que circula desde ontem, é a de número 105 e é dedicada ao bairro da Ribeira, berço da cidade de Natal.

Oito colaboradores escrevem e documentam a história da Ribeira em suas 40 páginas – Vicente Serejo, Anchieta Fernandes, Camila Cascudo, Juliana Manzano, Yasmine Lemos, Canindé Soares, George Dantas e Yuri Simonini.

Na ocasião, foi lançada, também, a versão online do suplemento, www.nos.rn.gov.br 

                          Dudé Viana e o jornalista Edson Benigno - editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário