segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Parabéns Macau pelos seus 141 Anos de Emancipação Política! 1875 a 2016

O programa cultural “É Só Prá Dar Um Toque” neste 1 e 2 de setembro está prestando homenagem ao Município de Macau-RN pelos seus 141 Anos de Emancipação Política no próximo dia 9 de setembro. O programa de rádio, feito na rua, faz ainda uma alusão à capital potiguar que mais apoiou e acolheu os macauenses no RN e ao renomado cantor e compositor Gilson Vieira da Silva, ou simplesmente Gilson de Casinha Branca, como ficou conhecido após o estrondoso sucesso da música Casinha Branca em 1979, esse filho ilustre de Macau.


O Brasil canta Macau, eles e elas cantam os grandes sucessos de Gilson

                                           

Serviço: nesta quinta-feira (1 de setembro), a partir das 16h, no terreiro do IFRN - Av. Rio Branco, e sexta (2), a partir das 9h, no terreiro do Café São Luiz - Rua Princesa Isabel - Cidade Alta - Natal. Com o escritor e articulador cultural macauense João Eudes apresentando uma exposição com 50 fotos que contam a história de Macau e uma roda de conversa com nomes da cultura potiguar encerrando a tarde de sexta-feira.

João Eudes e Dudé Viana estarão entre outros na roda de conversa de sexta-feira à tarde em comemoração do aniversário de Macau.
                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário