quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Dudé Viana lança clipe A Paz Melódica gravado no Cajueiro do Sítio Rapé

Música: A Paz Melódica (Dudé Viana). Videoclipe gravado no Cajueiro do Sítio Rapé, com a participação do radialista e comediante Léo Viana (o anjo), do Chiquinho Batista (zelador do cajueiro), Thalia Viana (modelo), Lucivan Viana (moto táxi), Didi da Cavalgada (vaqueiro) e João Neto entre outros amigos e familiares do Sítio Rapé, na manhã de sexta-feira (30/10/2020).

O Cajueiro do Sítio Rapé é considerado por alguns especialistas como o segundo maior cajueiro do Rio Grande Norte, ele tem 15 metros de altura, com 110 metros de área no formato circular. E segundo Chiquinho Batista, filho do saudoso Antônio Batista - proprietário do Sítio Rapé, neste ano o cajueiro completa 70 anos. Árvore que durante esses anos todos vem beneficiando as famílias da comunidade com caju, castanhas e muita sombra, como ponto de lazer de fim de semana. O Sítio Rapé é localizado na antiga estrada ligando os municípios de Apodi e Umarizal.
Agradecemos de coração a todos os participantes e apoiadores! Ideia do clipe no Cajueiro do Sítio Rapé: Maria Aires Viana Apoio cultural: Damião Gurgel. Apoio local: Paulo Batista, Chiquinho Batista e João Neto (Sítio Rapé). Filmagem e áudio: Pedro Jaílton (Estúdio Oliveira). A Paz Melódica (Dudé Viana) A mansidão e a serenidade Representam a felicidade Recarregam os corações E dão saúde de qualidade Podemos ser felizes Como o sapo que canta na lagoa Como o pássaro que canta no galho da árvore E a criança que brinca no quintal de casa

A paz melódica da garganta dos pássaros A harmonia dos acordes musicais E a esperança dos corações sonhadores Fazem bem à saúde Alimentam o cérebro e controlam as emoções.

Clipe A Paz Melódica gravado no Cajueiro do Sítio Rapé
Se você gostou do clipe, dê o seu like e inscreva-se no canal! Desde já, muito obrigado a todos!

Chiquinho Batista... João Neto, Léo Viana, Dudé Viana, Didi da Cavalgada, Thalia Viana e Lucivan Viana.

Contatos: 84 996487947 (Whatsapp) E-mail: dudeviana@gmail.com
Facebook / Dudé Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário