quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Dudé Viana e Isaac de Paula lançam clipe da Oração de São Francisco no Youtube

@música: 'Oração de São Francisco' com Dudé Viana e Isaac de Paula, na Pedra do Rosário, em Natal / RN. Clipe gravado no final da tarde desta terça-feira, 8/11/22, por Emmanoel Iohanan.

Gratidão aos amigos: cantor Isaac de Paula e poeta Emmanoel Iohanan.
Saúde e paz, gente amiga que curte o canal deste cantautor!
Um forte abraço musical!

Oração de São Francisco Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz Onde houver ódio, que eu leve o amor Onde houver ofensa, que eu leve o perdão Onde houver discórdia, que eu leve a união Onde houver dúvida, que eu leve a fé Onde houver erro, que eu leve a verdade Onde houver desespero, que eu leve a esperança Onde houver tristeza, que eu leve a alegria Onde houver trevas, que eu leve a luz Ó mestre, fazei que eu procure mais Consolar que ser consolado Compreender que ser compreendido Amar que ser amado Pois é dando que se recebe É perdoando que se é perdoado E é morrendo que se vive Para a vida eterna Ó mestre, fazei que eu procure mais Consolar que ser consolado Compreender que ser compreendido Amar que ser amado Pois é dando que se recebe É perdoando que se é perdoado E é morrendo que se vive Para a vida eterna.
Se você gostou, se inscreva no canal e deixe um like aqui no clipe. Muito obrigado, de coração!



Fotos de Dudé Viana e Isaac de Paula feitas pelo poeta Emmanoel Iohanan
Contatos: 84 996487947 (Whatsapp) E-mail: dudeviana@gmail.com (Chave PIX) Facebook.com/Dudé Viana Dudé Viana (@dudeviana) Instagram
Dudé Viana (@dudeviana) Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário